A turma G do 2.º ano do Curso Profissional de Técnico de Turismo tinha preparado uma "Festa de Natal" para a comunidade escolar. A pandemia impediu a concretização da ideia, mas os organizadores não desanimaram. Continuaram o planeamento e os ensaios e convidaram os colegas de outras turmas para participar. 
Concentrados na organização...

No dia 7 de fevereiro, os Alunos da EP-ASAS tiveram a sua Festa, que incluiu música, danças, jogos de destreza física, de mímica e de cultura, etc.. O chão do salão polivalente foi transformado num "jogo da glória" gigante (até o dado era gigante), com paragens temáticas para reconhecer canções, dançar e responder a perguntas de geografia e cultura geral.
A meio do jogo (com o dado no ar)

A Festa tinha vários objetivos. O primeiro era treinar as capacidades de organização e realização de eventos das Alunas e Alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo. O segundo era pôr à prova, da forma mais divertida possível, os conhecimentos dos participantes nos jogos. O terceiro, claro, era proporcionar um dia divertido para todos. Os três objetivos foram superados.

Mais imagens na página da EP-ASAS no Facebook [clicar]